Chega às livrarias, este mês, "2025 – Caminhos da cultura no Brasil" (Sextante), do sociólogo italiano Domenico De Masi. Ele se juntou a onze intelectuais brasileiros e desenhou um quadro sobre o futuro da cultura do país.
Segue...
Na obra, Caio Túlio Costa, o escritor, teme pela eduação: "Nada indica que a educação brasileira vai melhorar de qualidade até 2025. A barreira do ensino propicia protagonismo aos autodidatas e aos voluntaristas na produção cultural. O Brasil deve se preocupar em levar educação para todos sem negligenciar o aprimoramento da educação e dos professores".ga às livrarias, este mês, "2025 – Caminhos da cultura no Brasil" (Sextante), do sociólogo italiano Domenico De Masi. Ele se juntou a onze intelectuais brasileiros e desenhou um quadro sobre o futuro da cultura do país.
Segue...
Na obra, Caio Túlio Costa, o escritor, teme pela eduação: "Nada indica que a educação brasileira vai melhorar de qualidade até 2025. A barreira do ensino propicia protagonismo aos autodidatas e aos voluntaristas na produção cultural. O Brasil deve se preocupar em levar educação para todos sem negligenciar o aprimoramento da educação e dos professores".
↧