Quantcast
Channel: Ancelmo - O Globo
Viewing all 26715 articles
Browse latest View live

Intervenção: ministro da Defesa diz que a luta não é só no Rio

$
0
0


Para quem cobra mais ações dos militares na segurança após a intervenção, o ministro interino da Defesa, Joaquim Silva e Luna, diz que o “Rio é o ponto final de uma caminhada”.

Ou seja: as ações também são fora do Rio. É que as Forças Armadas têm feito operações para evitar que armas e drogas cheguem aqui. Ele cita o caso, ocorrido semana passada, de um avião da FAB que interceptou um bimotor com mais de meia tonelada de cocaína, em Mato Grosso.


Marcelo Mattos cobra quase R$ 2 bi do Botafogo

$
0
0


Marcelo Mattos, o volante, hoje no Vasco, entrou com ação na Justiça para cobrar R$ 1,8 milhão do Botafogo. Ele jogou pelo time de 2010 a 2015.

O final feliz de Bárbara França

$
0
0

Bárbara França, a atriz


Veja como Celina, personagem de Barbara França em “Tempo de amar”, está linda. Ela já gravou a cena em que se casa com o idealista Artur, papel de Guilherme Leicam, na igreja Nossa Senhora de Bonsucesso, no Rio.Viva o amor!

Bianca Bin, Laura Cardoso e Glória Pires se reúnem na hora do intervalo das gravações

$
0
0

Bianca Bin, Laura Cardoso e Glória Pires

As talentosas Bianca Bin, Laura Cardoso e Glória Pires posam juntas em um intervalo de gravação de “O outro lado do paraíso”. O trio “que você respeita” rouba a cena na trama de Walcyr Carrasco e aproveita a folguinha das filmagens para pôr o papo em dia, além de estudar as cenas. Maravilha!

Anitta escala Jojo Todynho e David Brazil para o seu novo programa na TV

$
0
0

Anitta e David Brazil

Anitta escalou os convidados para seu novo programa, o “Anitta entrou no grupo”, no Multishow, que estreia dia 3 de abril: Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirullipa.

Big Brother Brasil bate recorde sexta passada

$
0
0

A volta da Gleici para o “BBB 18”, sexta passada, bateu recordes. O programa recebeu mais de 2,2 milhões de comentários nas redes sociais. A hashtag GleiciDoRetorno chegou 97 vezes nos trendings mundiais, no Twitter.

Carlos Vereza será Herodes na Paixão de Cristo

$
0
0

Carlos Vereza, o ator


Carlos Vereza, o ator, veste sua roupa de Herodes, o personagem bíblico que vai interpretar, este ano, na 23ª edição do espetáculo “Paixão de Cristo”, em Floriano, no Piauí

Ponto final (13-3-2018)

$
0
0

Reprodução

Agora, é a vez de Raul Jungmann dizer que irá reunir empresários com Temer para pedir donativos à segurança pública. Acho que a coleguinha Miriam Leitão chamaria isto de “Custo Brasil”. Com todo o respeito. 


'Vamos perder mais uma vez para São Paulo'

$
0
0

Adriano Pires

O fato da Assembleia Legislativa do Rio estar criando dificuldades para regulamentar o Decreto do Governador sobre a Lei do Repetro, remete-me a dois períodos. 1) O Rio à época do Brizola era a capital financeira do país até que o governador resolveu aumentar o ICM sobre as operações bancárias e essa ação levou à migração do mercado financeiro para São Paulo, junto com muitos empregos e arrecadação.

2) No governo Marcelo Alencar, foi a vez da transferência do hub do Galeão para Guarulhos e de novo a motivação foi a decisão do governo em aumentar o ICM sobre o combustível de aviação.

Pelo visto, acontecerá o mesmo com o setor de óleo e gás. Enquanto a Assembleia do Rio não entende a importância da aprovação do decreto do Repetro para mantermos o Rio como a capital do petróleo, a de Sao Paulo sai na frente regulamentando esse decreto. Será que mais uma vez vamos perder para São Paulo? A conferir.

Teaser exclusivo do filme 'Soldados do Araguaia'

$
0
0

Teaser do filme “Soldados do Aragua...

 Veja aqui, em primeira mão,  o teaser  do filme "Soldados do Araguaia", de Belisario Franca. Nele,  os soldados falam sobre como funcionava o Exército à época. E Belisario faz uma análise sobre as histórias silenciadas.

Delegado preso pela Lava-Jato já presidiu inquérito contra BR, Shell e Ipiranga

$
0
0

Este delegado Marcelo Luiz Santos Martins, preso, ontem, pela Lava-Jato, suspeito de participar de esquema de lavagem de dinheiro, presidiu, em 2016, um inquérito contra a BR, Ipiranga e Shell. As empresas foram acusadas de vender etanol adulterado por metanol.  Mas as “três irmãs” do combustível alegam que foram vítimas de uma armação feita por um concorrente.

Marca francesa de champanhe perde recurso no STJ para boate brasileira

$
0
0

Champanhe

A Quarta Turma do STJ negou recurso da francesa de Moët et Chandon contra uma danceteria de Florianópolis (SC) que tem o nome de... Chandon.  A do champanhe alega que a danceteria está sujando sua imagem ao oferecer, em seu cardápio, produtos de “sex shop”. Entre eles, vibrador grande, pênis pula pula e vagina pula pula. O STJ entendeu que isto não gera confusão para o consumidor, pois a marca de alto renome atua em outro ramo, o de bebidas.

Fernanda Nobre posa bem à vontade

$
0
0

Fernanda Nobre, a atriz

Fernanda Nobre, atriz que vive Diana, na novela “Deus salve o rei”, posa, digamos, bem à vontade em ensaio pessoal, contemple. Na trama de Daniel Adjafre, Diana, jovem trabalhadora e determinada, é muito amiga de Amália (Marina Ruy Barbosa). Duas lindas!

Fundador da Central de Favelas vai dar palestra em Harvard

$
0
0

Sabe Celso Athayde, o empreendedor social que já morou na rua? Ele foi convidado para dar uma palestra na Universidade de Harvard, dia 6 de abril. Falará sobre o desenvolvimento das favelas no Brasil, o seu potencial e as oportunidades, além dos novos rumos para negros na política.

Um clique em Carla Salle nos bastidores de 'Onde nascem os fortes'

$
0
0

Carla Salle, a atriz



Carla Salle aparece aqui, pela primeira vez, como Valquíria, sua personagem em “Onde nascem os fortes”. Na supersérie de George Moura e Sérgio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, a moça vai se envolver com o protagonista da trama, Hermano (Gabriel Leone), quando Maria (Alice Wegmann) desistir do relacionamento. Na vida real, Carla Salle é a namorada de... Gabriel Leone. Fofo, não?


Gigante do ramo de biscoitos quer contratar refugiados

$
0
0

A Piraquê, a dos biscoitos, fechou parceria com a Chance Brasil, de origem francesa, para selecionar e empregar refugiados.

Atualmente, a firma tem dois haitianos e um congolês. Eu apoio. 

Ponto final (14-3-2018)

$
0
0

Duas das artes que vão compor o painel

O muro da sede do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, em Botafogo, está ganhando um painel de 240 metros quadrados em homenagem à ciência. Terá imagens, veja uma delas, mostrando o fascínio do ser humano pelo universo. O Grafite da Ciência é assinado pela artista plástica Gabriela Tores. 

Especialista brasileiro em eficiência em gestão conversa com Raul Jungmann

$
0
0

Raul Jungmann conversou, ontem, com o professor Vicente Falconi, considerado no meio empresarial o maior especialista brasileiro em eficiência em gestão. O ministro pretende que seu ministério nasça e cresça sendo moderno e eficiente.

Argentina conversa com os EUA para tentar sair da lista de taxação do aço

$
0
0

Miguel Braum, secretário de comércio da Argentina está em Washington dando continuidade à conversa que o Macri teve com o Trump para tirar a Argentina da lista da taxação do aço. Los hermanos estão fazendo uma série de eventos para sensibilizar a comunidade da capital americana sobre a importância do aço argentino.

Ônibus incendiado, um crime que não para de crescer

$
0
0

Localidades como Anchieta, Costa Barros e Cidade Alta foram as que mais registraram casos de ônibus incendiados, nos últimos dois anos, na cidade do Rio. Desde 2016, foram registrados 74 ataques criminosos, sendo que 63% ocorreram em vias da Zona Norte. O último registro aconteceu na madrugada de terça-feira, quando um ônibus da linha Olaria-Candelária foi queimado no trecho entre as avenidas dos Democráticos e Dom Helder Câmara, perto da localidade de Manguinhos. Quem acompanhou o caso ficou impressionado com a insegurança. Após o incêndio, não se viu um policial próximo ao local onde o ônibus foi destruído. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi afastada a tiros e, por precaução, permaneceu em frente à delegacia de Bonsucesso. O ônibus só pôde ser recolhido pela manhã. Neste ano, já são 19 ônibus incendiados em todo o Estado do Rio, e 152 desde 2016. A inexistência de seguro para esse tipo de sinistro, o aumento gradativo da quantidade de casos e a crise econômica tornam cada vez mais inviável a reposição dos veículos incendiados.

Viewing all 26715 articles
Browse latest View live


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>